Twitch lança nova categoria especialmente dedicada ao streaming de gente comendo

Twitch, o serviço mais popular de streaming de jogos do mundo, decidiu que sua plataforma precisava de uma seção especialmente dedicada para assistir às pessoas comendo. Agora temos a categoria "Social Eating" para apreciar no site.

A prática, aparentemente, se popularizou na Coreia do Sul, onde é conhecida como "muk-bang". Mas parece que por lá geralmente haveria um apelo extra, se é que pode ser chamado assim. Seriam em sua maioria garotas consideradas bonitas comendo e agindo de maneira teoricamente "fofa".

Realmente não há muito mais o que dizer além disso sobre a categoria. Ao acessar o link, você encontra os principais streamers da plataforma fazendo suas refeições e você pode assistir. O Eurogamer, um dos primeiros a reportar a novidade, assistiu a um rapaz comendo 10 nuggets. É um admirável mundo novo.

Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.