Índice do Artigo

Playstation

Sony ainda deve lançar um PS4 Slim, além do PS4 Neo

Um novo report vindo do Wall Street Journal afirma que o “PS4 Neo” não vai ser a única nova versão do Playstation 4 que veremos neste ano. A Sony deve seguir na “tradição slim” e mostrar um PS4 Slim na Tokyo Game Show 2016, que acontece em setembro.

 

Sony analyst says “PlayStation 4 Slim,” not just “Neo,” due by Tokyo Game Show in Sept, report with @YukaKoshino https://t.co/XuYikWC4rh

— Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 29 de junho de 2016

 

A informação vem de Takashi Mochizuki, repórter para o jornal em Tokyo e autor do tweet acima. Uma nova versão slim do console faz bastante sentido por diversos motivos. A rival Microsoft já oficializou que adotou essa estratégia e o “PS4 Neo” vai ser um dispositivo mais caro, então a versão slim do PS4 deve ser tornar a “opção acessível” do time da Sony. Além disso, rumores vindos do Wall Street Journal raramente se provam falsos.

 

Famous analyst expects to Sony launch PS4 Neo and PS4 Slim by Tokyo Game Show in September. Sony declined to comment https://t.co/XuYikWTFPR

— Takashi Mochizuki (@mochi_wsj) 29 de junho de 2016

 

Saberemos oficialmente entres os dias 15 e 17 de setembro, quando acontece a Tokyo Game Show.

Fonte: Wall Street Journal | Via: GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções