Modo Competitivo de Overwatch já está disponível no PC; consoles recebem novidade semana que vem

A Blizzard informou que o aguardado Modo Competitivo de "Overwatch" já está disponível no PC. Basta os jogadores se conectarem à internet na plataforma para baixarem a atualização que adiciona a novidade.

ANÁLISE: Overwatch

Quem joga nos consoles vai ter que esperar um pouco mais. O Modo Competitivo do game será disponibilizado no Playstation 4 e no Xbox One na próxima semana (ainda sem dia exato).

Elaborado para se ruma experiência mais série que os modos Jogo Rápido e Contenda, o Modo Competitivo é uma opção dedicada aos jogadores que realmente querem testar suas habilidades. Os jogadores somente poderão acessá-lo a partir do nível 25 e o sistema de pareamento encontrará partidas que se adequem melhor ao nível de habilidade do jogador. 

O Modo Competitivo será dividido em quatro temporadas com duração de dois meses e meio e, durante esse período, jogadores poderão aumentar sua Classificação de Habilidade e batalhar até o topo do ranque antes que seja reiniciado. 

Novas recompensas também estarão disponíveis somente no Modo Competitivo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganharão um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada.

- Continua após a publicidade -

"Overwatch" está disponível digitalmente ou nas principais redes varejistas com preços a partir de R$160.

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.