Índice do Artigo

Games

Modo Competitivo de Overwatch já está disponível no PC; consoles recebem novidade semana que vem

A Blizzard informou que o aguardado Modo Competitivo de “Overwatch” já está disponível no PC. Basta os jogadores se conectarem à internet na plataforma para baixarem a atualização que adiciona a novidade.

ANÁLISE: Overwatch

Quem joga nos consoles vai ter que esperar um pouco mais. O Modo Competitivo do game será disponibilizado no Playstation 4 e no Xbox One na próxima semana (ainda sem dia exato).

Elaborado para se ruma experiência mais série que os modos Jogo Rápido e Contenda, o Modo Competitivo é uma opção dedicada aos jogadores que realmente querem testar suas habilidades. Os jogadores somente poderão acessá-lo a partir do nível 25 e o sistema de pareamento encontrará partidas que se adequem melhor ao nível de habilidade do jogador. 

O Modo Competitivo será dividido em quatro temporadas com duração de dois meses e meio e, durante esse período, jogadores poderão aumentar sua Classificação de Habilidade e batalhar até o topo do ranque antes que seja reiniciado. 

Novas recompensas também estarão disponíveis somente no Modo Competitivo. Ao término de cada temporada, qualquer jogador que terminar as 10 partidas de colocação ganharão um ícone e spray especial, com novos designs para cada temporada.

“Overwatch” está disponível digitalmente ou nas principais redes varejistas com preços a partir de R$160.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções