Aplicativo da Steam finalmente chega ao Windows Phone

A Valve finalmente decidiu levar uma versão do seu aplicativo da Steam para o Windows Phone. Usuários de dispositivos Lumia podem agora baixar o app que está disponível no Android e no iOS desde janeiro de 2012.

A chegada do app ao Windows Phone é importante principalmente por causa da nova política da Steam com seu mercado. O aplicativo tem várias funções úteis, como navegar pela loja, comprar jogos, configurar a lista de desejos, seu perfil, etc, mas sua principal função prática é funcionar como uma autenticação em dois passos para os usuários. Isso virou uma prática obrigatória há pouco tempo e quem não quiser o app é obrigado a esperar um período de 15 dias para suas listagens aparecerem no mercado, sendo que a liberação pelo Steam App é instantânea.

O app da Steam para o Windows Phone pode ser baixado na Windows Store gratuitamente.

Fonte: VG 24/7
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.