COD Black Ops III: novo DLC traz zumbis, máquinas e dragões!

Primeiramente, dragões. O novo pacote de conteúdos para "Call of Duty: Black Ops 3", chamado "Descent", trará os seres mitológicos que cospem fogo para os tiroteios do game da Activision.

Para quem gosta de dragões:
Confira o trailer com gameplay de Scalebound

Além de dragões, o DLC trará zumbis e máquinas e se passará numa União Soviética Alternativa dos anos 40, como mostrado no trailer acima, que apresenta a missão "Gorod Krovi".


Os dragões aparecem queimando zumbis e com uma sela nas costas. Será possível bancar a Daenerys Targaryen e montar na fera alada?

De acordo com a descrição dada pela Activision, os jogadores enfrentarão "uma horda de zumbis mecanizados e esquivar do fogo infernal dos dragões". Além da viagem no ácido que mistura dragões com zumbis soviéticos mecanizados, o pacote terá novas armas, inimigos e mecânicas, como um escudo forjado com pele de dragão.

Análise - Call of Duty: Black Ops III

- Continua após a publicidade -

"Descent" também terá mais quatro mapas para multiplayer: Empire, baseado numa cidade da Roma Antiga; Cryogen, uma prisão no meio do Mar Morto; Berserk, uma vila de vikings; e Rumble, uma arena com robôs gigantes caídos.

O DLC "Descent" para "Call of Duty: Black Ops 3" chega em 12 de julho no PS4. As datas de lançamento no PC e Xbox One ainda não foram reveladas. O pacote estará disponível para compra por US$ 15 e também no passe de temporada do game, que sai por US$ 50.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.