HyperX anuncia acordo de patrocínio com time de LoL e CS:GO Legacy eSports

A HyperX já é conhecida como uma empresa que investe em massa para o crescimento do cenário dos e-Sports, no Brasil e no mundo. Mas o investimento da companhia não para por aí, e agora a companhia oficializou seu investimento em mais uma equipe de esportes digitais, a australiana Legacy eSports.

Com isso, o time agora faz parte de um elenco global de empresas patrocinadas pela HyperX, que já inclui TSM, LGD, Cloud9, Na'Vi e, no Brasil, CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Com isso, eles se tornam parte essencial da estratégia da companhia na Oceania, especialmente na Austrália e na Nova Zelândia.

"A Legacy eSports sempre buscou desenvolver times de eSports do mais alto nível através de uma variedade de games", diz um comunicado oficial da equipe. "Nessa jornada, sempre nos alinhamos com patrocinadores que apoiam nossa visão focada nos jogadores e que providenciaram suporte prático aos nossos jogadores".

"Os equipamentos da HyperX focam em desempenho extremo, sendo os melhores no que fazem e são uma combinação perfeita para o sucesso dos atletas profissionais de eSports que tem aqui na Legacy", continua o comunicado.

- Continua após a publicidade -

"Sua variedade de produtos de memórias de alto desempenho, SSDs de alta velocidade e sua linha premium de headsets serão os produtos que nossos jogadores precisam para terem sucesso no ápice dos eSports da Oceania e além", completa a empresa. A nova parceria com a HyperX significa também que a organização vai começar a trazer mais para os fãs sobre o estilo de vida e os aspectos competitivos das carreiras dos cyber-atletas.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.