Índice do Artigo

e-Sport

HyperX anuncia acordo de patrocínio com time de LoL e CS:GO Legacy eSports

A HyperX já é conhecida como uma empresa que investe em massa para o crescimento do cenário dos e-Sports, no Brasil e no mundo. Mas o investimento da companhia não para por aí, e agora a companhia oficializou seu investimento em mais uma equipe de esportes digitais, a australiana Legacy eSports.

Com isso, o time agora faz parte de um elenco global de empresas patrocinadas pela HyperX, que já inclui TSM, LGD, Cloud9, Na'Vi e, no Brasil, CNB e-Sports Club e KaBuM! e-Sports. Com isso, eles se tornam parte essencial da estratégia da companhia na Oceania, especialmente na Austrália e na Nova Zelândia.

“A Legacy eSports sempre buscou desenvolver times de eSports do mais alto nível através de uma variedade de games”, diz um comunicado oficial da equipe. “Nessa jornada, sempre nos alinhamos com patrocinadores que apoiam nossa visão focada nos jogadores e que providenciaram suporte prático aos nossos jogadores”.

“Os equipamentos da HyperX focam em desempenho extremo, sendo os melhores no que fazem e são uma combinação perfeita para o sucesso dos atletas profissionais de eSports que tem aqui na Legacy”, continua o comunicado.

“Sua variedade de produtos de memórias de alto desempenho, SSDs de alta velocidade e sua linha premium de headsets serão os produtos que nossos jogadores precisam para terem sucesso no ápice dos eSports da Oceania e além”, completa a empresa. A nova parceria com a HyperX significa também que a organização vai começar a trazer mais para os fãs sobre o estilo de vida e os aspectos competitivos das carreiras dos cyber-atletas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções