Asus apresenta GeForce GTX 1070 Turbo

A Asus apresentou a versão Turbo da GeForce GTX 1070, com design mais leve em comparação ao modelo de referência. Com tecnologia Pascal e um formato semelhante a GTX 1080 Turbo, a placa de vídeo terá velocidade base de 1503 MHz, chegando a 1683 MHz com GPU Boost, e 8 GB de memória GDDR5.

Assim como a versão Turbo da GTX 1080, a placa de vídeo terá portas HDMI otimizadas para realidade virtual. Outros recursos incluem o sistema de resfriamento com Dual-Ball Bearing Fan, que garante 4 vezes mais longevidade e eficiência em comparação a um fan comum.

A Asus ainda não revelou a data de lançamento da GTX 1070 Turbo, mas a GPU chegará custando US$379, mesmo preço do modelo de referência nos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

Mais informações estão disponíveis no site da placa de vídeo.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.