Índice do Artigo

Casemod Ghost Rider com temática ROG ganha campeonato da Cooler Master

A Cooler Master divulgou nessa semana os casemods campeões do Casemod World Series 2016, campeonato mundial de gabinetes personalizados. E o campeão numa das categorias mais importantes, a “Scratch Build”, foi o Ghost Rider, feito pelo modder conhecido como CROW e completamente inspirado pela linha e componentes Republic Of Gamers, da ASUS.

Os componentes usaram nessa construção incrível foram os seguintes:

– CPU: Intel Core i7-6700K
– Placa-Mãe: Asus ROG MAXIMUS VIII Hero
– Memória: KLEVV Cras 16GB DDR4-3000 (4 módulos de 4GB)
– GPU: Asus STRIX GeForce GTX 980 Ti
– Fonte: EVGA SuperNOVA 1000W G2
– SSD: HyperX Predator PCI-e SSD 240GB
– Resfriamento: Cooler Master JetFlo 120 & Bitspower

E este é o CROW, o modder tailandês que fez o Ghost Rider a partir dessa carcaça que ele aparece segurando na foto. Algumas imagens abaixo mostram o trabalho em metal necessário para fazer uma obra dessas.

“Case Modding, na minha opinião, não é diferente de um trabalho de arte. Quando eu comecei a trabalhar, talvez tudo mudou do design original para ficar certo e perfeito.”

O “worklog” completo do mod está disponível no fórum oficial da Cooler Master, neste link.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções