Casemod Ghost Rider com temática ROG ganha campeonato da Cooler Master

A Cooler Master divulgou nessa semana os casemods campeões do Casemod World Series 2016, campeonato mundial de gabinetes personalizados. E o campeão numa das categorias mais importantes, a "Scratch Build", foi o Ghost Rider, feito pelo modder conhecido como CROW e completamente inspirado pela linha e componentes Republic Of Gamers, da ASUS.

Os componentes usaram nessa construção incrível foram os seguintes:

- CPU: Intel Core i7-6700K
- Placa-Mãe: Asus ROG MAXIMUS VIII Hero
- Memória: KLEVV Cras 16GB DDR4-3000 (4 módulos de 4GB)
- GPU: Asus STRIX GeForce GTX 980 Ti
- Fonte: EVGA SuperNOVA 1000W G2
- SSD: HyperX Predator PCI-e SSD 240GB
- Resfriamento: Cooler Master JetFlo 120 & Bitspower

E este é o CROW, o modder tailandês que fez o Ghost Rider a partir dessa carcaça que ele aparece segurando na foto. Algumas imagens abaixo mostram o trabalho em metal necessário para fazer uma obra dessas.

- Continua após a publicidade -

"Case Modding, na minha opinião, não é diferente de um trabalho de arte. Quando eu comecei a trabalhar, talvez tudo mudou do design original para ficar certo e perfeito."

O "worklog" completo do mod está disponível no fórum oficial da Cooler Master, neste link.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.