Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends entre CNB e INTZ será transmitido pelo SporTV

Cada vez mais populares, os e-Sports também têm ganhado cada vez mais espaço nas grandes mídias. Desta vez, o canal SporTV anunciou que vai transmitir a final da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

As partidas acontecem às 12h em 9 de julho (sábado), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). As equipes CNB e INTZ vão duelas pela supremacia do MOBA mais jogado no nundo diante de uma plateia de mais de 10 mil pessoas.

A produção do evento é de responsabilidade da Riot Games, a produtora do título. Serão 27 câmeras espalhadas pelo local para que os fãs não percam detalhes das jogadas e dos atletas. As transmissões poderão ser acompanhadas pelo canal fechado ou pelo site da SporTV.  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.