Filme baseado em Tetris vai ser uma trilogia porque a história é muito "grande"

Se lhe parece que Tetris não tem muita história, fique sabendo que os produtores do filme baseado no jogo pensam justamente o contrário. A adaptação para o cinema, aliás, teria tanta história que já foi decidido e oficializado que ela será uma trilogia.

"Puramente porque a história que imaginamos é tão grande. Isso não é a gente dividindo o último de nossos oito filmes em dois só pra tirar mais leite de pedra. É só uma história grande."

A declaração vem de Larry Kasanoff, quem está liderando a produção do filme e que anteriormente trabalhou na adaptação de Mortal Kombat para a telona. Kasanoff não trouxe mais detalhes do que veremos nessa tal história "tão grande", mas afirmou que até agora nenhuma das especulações chegou nem perto de adivinhar como será o filme. "Eu garanto que não é o que você pensa", teria afirmado em sua entrevista à Empire

Ainda não há uma data para estreia de Tetris no cinema, nem informações de diretor ou elenco. Só sabemos que vão ser três filmes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Empire, GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.