Filme baseado em Tetris vai ser uma trilogia porque a história é muito "grande"

Se lhe parece que Tetris não tem muita história, fique sabendo que os produtores do filme baseado no jogo pensam justamente o contrário. A adaptação para o cinema, aliás, teria tanta história que já foi decidido e oficializado que ela será uma trilogia.

"Puramente porque a história que imaginamos é tão grande. Isso não é a gente dividindo o último de nossos oito filmes em dois só pra tirar mais leite de pedra. É só uma história grande."

A declaração vem de Larry Kasanoff, quem está liderando a produção do filme e que anteriormente trabalhou na adaptação de Mortal Kombat para a telona. Kasanoff não trouxe mais detalhes do que veremos nessa tal história "tão grande", mas afirmou que até agora nenhuma das especulações chegou nem perto de adivinhar como será o filme. "Eu garanto que não é o que você pensa", teria afirmado em sua entrevista à Empire

Ainda não há uma data para estreia de Tetris no cinema, nem informações de diretor ou elenco. Só sabemos que vão ser três filmes.

Fonte: Empire, GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.