Brasileiro leva prêmio no campeonato mundial de casemods da Cooler Master

A Cooler Master anunciou hoje os vencedores do seu campeonato mundial de casemods, o Case Mod World Series 2016. São três categorias diferentes: Scratch Build, gabinetes feitos do zero; Tower Mod, construções em cima de gabinetes do formato clássico em torre; e o People's Choice Awards, onde o povo que escolhe. Foi nessa última categoria que o brasileiro Allyson Carneiro levou um prêmio pelo seu Pandora Box Pegasus:

O outro vencedor da categoria People's Choice foi o TriHexa 666 - Apocalypse Dragon, de um modder do Sri Lanka. Já os vencedores das principais categorias foram os seguintes:

Scratch Build
1º - Ghost Rider, do Modder Crow, Tailândia
2º - Re.born de Masbuskado, República Dominicana
3º - GSW CYBORG de Nenad Milic, Sérvia

- Continua após a publicidade -


Tower Mod
1º - Master of Dimension de ภควัต ไชยบุญมา (Mr. Waii), Tailândia
2º - Gigantea de David Cathey, EUA
3º - Master X5 de neSSa, Sérvia

A lista dos prêmios que cada um levou pode ser vista neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.