The Elder Scrolls: novo game NÃO está em produção, confirma Bethesda

Acabam de cair por terra as esperanças dos fãs da franquia "The Elder Scrolls". A produtora Bethesda confirmou que não está desenvolvendo um novo jogo da série.

A informação surgiu no Twitter de Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda. O executivo adiantou em resposta a a um fã que a empresa não está trabalhando em uma sequência para a aclamada saga de RPG.

 

@HotShame0 we aren't working on TES6 at the moment

— Pete Hines (@DCDeacon) 25 de junho de 2016

 

Lançado em 2011 para PC e consoles, "Skyrim" foi o último jogo de "The Elder Scrolls". Desde então, a empresa lançou o MMORG "The Elder Scrolls Online" e, mais recentemente, em "Fallout 4", outro RPG de mundo aberto também bastante venerado pela crítica e pelos jogadores. 

- Continua após a publicidade -

Haviam pequenos rumores de que um novo capítulo de "The Elder Scrolls" pudesse ser anunciado na conferência da Bethesda na E3 2016. Algo que acabou não acontecendo. Em compensação, a remasterização de "TES V: Skyrim" está a caminho do PC e dos consoles atuais. O lançamento acontece em outubro

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.