Battlefield 1 terá suporte ao DirectX 12; veja gameplay em um Core i7 Skylake e GTX 1080 em 5K Ultra

A galera do Digital Foundry colocou no ar um vídeo com gameplay do aguardado Battlefield 1, e durante uma vasculhada nos menus de configurações encontrou algumas informações bem interessantes sobre o próximo game da famosa franquia: ele terá suporte a API DirectX 12. Além da nova tecnologia, algumas mexidas nos ajustes gráficos do jogo (imagens abaixo) nos deram uma ideia do desempenho desse game, e com resultados bem interessantes.

Enquanto jogava a equipe do Digital Foundry alterou as configurações do jogo de forma a renderizá-lo na resolução 5K (5120×2880, ou 4x o Quad HD) e em configuração Ultra. O sistema utilizado consistia de uma combinação de uma Nvidia GeForce GTX 1080 com um processador Intel Core i7 Skylake, e de acordo com o vídeo, o game manteve uma taxa de FPS suficientes para manter o gameplay aceitável nesse configuração extrema.

Fonte: Digital Foundry
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.