Criadores de Shovel Knight querem saber qual jogo você quer que eles façam

O Yacht Club Games, estúdio responsável pelo bem-sucedido indie "Shovel Knight", está prestes a começar um novo trabalho e está perguntando ao público como o próximo game da produtora deve ser.

We're always talking about what games we want to make next. We thought you might have a preference too!
Tell us herehttps://t.co/DmEUeJB5VS

— Yacht Club Games (@YachtClubGames) 24 de junho de 2016

No Twitter, a desenvolvedora disponibilizou um formulário com diversas opções de games, incluindo um "Shovel Knight 2", um jogo de corrida baseado no mundo do guerreiro da pá ou uma nova IP de um gênero diferente, como RPG, ação ou aventura.


Algumas das opções dadas pelo estúdio Yacht Club Games no formulário

O estúdio não revelou até quando a pesquisa vai ficar aberta, então, se você é fã de "Shovel Knight", vá até o formulário disponível neste link e ajude o estúdio a decidir seu próximo trabalho.

Feito com US$ 300 mil arrecadados no Kickstarter, "Shovel Knight" foi lançado em 2014 e fez tanto sucesso que se tornou o primeiro game de terceiros a ganhar um Amiibo da Nintendo. O jogo está disponível para PlayStation 4, Wii U, Nintendo 3DS, PS3, PS Vita, Xbox One e PC e ganhará uma nova campanha gratuita estrelada por Spectre Knight em breve.

Via: Yacht Club Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.