Civilization V ganhará versão para escolas em 2017

A Take Two anunciou que o game "Civilization V" ganhará uma versão especial para ser utilizada em escolas dos Estados Unidos. Chamado de "CivilizationEDU", a edição educativa do jogo de estratégia será lançada na primavera do ano que vem.

Segundo a produtora, o game permitirá que os estudantes recriem eventos históricos, vejam seus desdobramentos econômicos e tecnológico e façam decisões políticas, militares e socioeconômicas.


Napoleão Bonaparte em Civilization V

O principal diferencial da versão educativa de "Civilization V" é um sistema de análise, que permitirá que os professoras gerenciem a evolução dos estudantes no game e possam ter um diagnóstico de como cada um está agindo. A adição foi feita pela empresa GlassLab, que já trabalhou em edições com foco em educação de outras franquias famosas como "SimCity" e "Plants vs. Zombies".

Enquanto 2017 não chega, fique com o trailer de "Civilization VI", que chega em 21 de outubro no PC.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Take Two
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.