Gigabyte GeForce GTX 1070 Xtreme Gaming chega com 3 fans de 100 mm e belo overclock

A Gigabyte anunciou a sua placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1070 Xtreme Gaming, que chega com um projeto de resfriamento caprichado com 3 coolers de 100 mm. Diferente da GTX 1080 Xtreme Gaming, esta GPU é alimentada por um conector de 8 pinos e outro de 6 pinos.

 

Além disso, ela também traz 2 conectores HDMI onboard extras, para facilitar o suporte a headsets de Realidade Virtual. Já o seu chip chega com overclock nas frequências para 1695 MHz na base e 1898 MHz no boost em modo OC. Isso representa aumentos de 189 MHz e 215 MHz sobre a Founders Edition.

 

Seu sistema de resfriamento inclui o logo Xtreme Gaming iluminado por LED na lateria e um grande X também iluminado na frente. O mecanismo ainda suporta a tecnologia Fan Stop, que faz com que os coolers fiquem parados quando a placa não está sendo muito exigida.

Confira abaixo a lista dos recursos mais importantes:
- Impulsionada por GeForce GTX 1070
- Sistema de Resfriamento Windforce Stack com 3 fans de 100mm
- Xtreme VR Link proporciona a melhor experiência em Realidade Virtual
- 16.8 milhões de cores customizáveis para a iluminação
- Backplate de metal estilosa
- Chokes e capacitores com qualidade da Titan X para maior durabilidade
- Xtreme Care proporciona 4 anos de garantia (requer registro online)

- Continua após a publicidade -

Frequências da GPU:
Modo Gaming: 1670 MHz de base e 1873 MHz de boost
Modo OC: 1695 MHz de base e 1898 MHz de boost

Para mais informações, acesse o site oficial da Gigabyte.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.