Incrições para residência hacker do Red Bull Basement terminam neste domingo

A Red Bull promoverá a terceira edição do evento de tecnologia Basement de agosto a setembro deste ano e as inscrições de novos projetos que utilizam tecnologia pra melhorar o ambiente urbano acabam neste domingo, 26.

A inscrição pode ser feita através do site do Red Bull Basement e é necessário apresentar um protótipo inicial que se encaixe nas diretrizes do evento. A iniciativa é uma residência que incentiva hackers e criadores a utilizarem a tecnologia para criar soluções que possam melhorar as cidades brasileiras e acabar com problemas urbanos.

 

Os cinco projetos selecionados para participar do Basement serão anunciados em 11 de julho. Os escolhidos terão auxílio da Red Bull e profissionais para colocarem suas ideias em funcionamento durante agosto e setembro deste ano. Na edição de 2016, os desenvolvedores terão sete profissionais de diversas áreas da tecnologia como mentores, além de um espaço com equipamentos para desenvolver projetos.

- Continua após a publicidade -

Além da residência para os criadores, o projeto da Red Bull também contará com um espaço aberto para o público, o Basement Festival. O encontro acontecerá em São Paulo e trará workshops e palestras sobre tecnologia. A agenda completa será divulgada na página do evento.

Mais informações sobre o Red Bull Basement estão disponíveis neste site.

 

Fonte: Red Bull Basement
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.