Ex-produtor de Horizon Zero Dawn diz que XOne S já é obsoleto por causa do Project Scorpio

"Algum console já estreou e se tornou obsoleto na mesma conferência alguma vez antes?" Essa foi a opinião de Mark Norris, ex-produtor de Horizon Zero Dawn, a respeito do anúncio do Xbox One S na conferência da Microsoft na E3 2016. Ele se refere ao fato de, em seguida, a empresa ter fechado sua apresentação com a oficialização do Project Scorpio, uma nova versão do Xbox One, mais potente, que deve chegar até o final do ano que vem.

 

One interesting question...has a console ever debuted, and become obsolete, in the same press conference before? #XboxE3

— Mark Norris (@MarkNorris78) 13 de junho de 2016

 

Norris argumenta que, se no espaço de um ano teremos um novo Xbox rodando os mesmos jogos com mais qualidade e mais potência, por que alguém iria comprar sua versão Slim para "durar" apenas 1 ano. Claro que se pode argumentar que o ex-produtor de um game exclusivo para o console concorrente dificilmente faria questão de elogiar o XOne S, mas Norris não trabalha mais com o game e sua crítica não é lá muito exclusiva, como já comentaram o The Inquirer, Destructoid e Eurogamer.

 

- Continua após a publicidade -

@MarkNorris78 Just saying...incredibly hyped about Scorpio, but why would I get an S for 12 months?

— Mark Norris (@MarkNorris78) 13 de junho de 2016

 

Além disso, o ex-produtor pelo menos afirma estar empolgado pelo Scorpio, o que daria a ele ainda mais motivos para não ter visto graça no Xbox One S. O novo console é 40% menor que a primeira versão e vai chegar em agosto por valores a partir de US$ 299.

Fonte: WCCFTech
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.