3DMark mostra Time Spy, seu novo benchmark para DirectX 12

A 3DMark disponibilizou ontem no YouTube o primeiro trailer para Time Spy, seu novo benchmark desenvolvido do zero para testar o DirectX 12, a API de baixo acesso do Windows 10. A empresa disponibilizou também algumas screenshots do teste.

Segundo a 3DMark, "feito do zero para suportar computação assíncrona, multi-adaptador explícito e multi-threading, o Time Spy é ideal para testar a performance do DirectX 12 nas placas de vídeo mais recentes". Mais informações do Time Spy, como data de lançamento e preço, serão liberadas depois da Steam Sale.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.