Dragon Ball Xenoverse 2 permitirá que o jogador entre no exército de Freeza

"Dragon Ball Xenoverse 2" terá diversas melhorias e novidades em relação ao primeiro jogo, incluindo a possibilidade de entrar para o exército de Freeza, um dos vilões mais icônicos do anime. De acordo com a edição desta semana da revista japonesa Jump, uma das novas funcionalidades do game é "infiltrar", que permite que o personagem principal faça parte das forças inimigas e monitore o comportamento dos vilões à paisana.

Novamente, a história vai acompanhar a Patrulha do Tempo, que monitora a ordem dos acontecimentos para que a história não seja alterada. Segundo a revista, o novo Xenoverse terá mudanças mais caóticas na trama, além de mais personagens, incluindo o vilão Cooler, mais um Supremo Senhor Kaioh e o Senhor Kaioh do Tempo.

Análise - Dragon Ball Xenoverse

Baseado nos feedbacks do primeiro jogo, "Dragon Ball Xenoverse 2" terá mais opções de personalização do personagem, lutas contra chefes e  lobbys online maiores, comportando até 300 jogadores simultâneos. A Bandai Namco também promete atualizar o game por um ano após o lançamento.

- Continua após a publicidade -

"Dragon Ball Xenoverse 2" promete ser "o maior e mais detalhado mundo de Dragon Ball já desenvolvido" e chega em 2016 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Via: Siliconera
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.