Novo God of War desiste do multiplayer e não vai ser o último game com Kratos

O novo game de God of War para o PS4 não terá multiplayer, conforme afirmou o diretor do título Cory Barlog em entrevista. O recurso havia sido introduzido na prequel God of War: Ascension e aparentemente vai ser exclusivo para aquele game. Barlog contou também que a estreia no PS4 não vai ser a última aventura de Kratos na série.

Além dessas informações técnicas, o desenvolvedor falou um pouquinho mais sobre a jogabilidade e história do jogo. Segundo Barlog, o jogador vai comandar Kratos durante o game todo e o filho deve ajudar no combate, sem jamais ser um problema. O jogador não vai precisar parar para salvá-lo de enrascadas, por exemplo, pelo menos pela maior parte do jogo. Já na parte da história, Kratos é o mesmo de sempre e se lembra de suas matanças na Grécia, mas o seu filho não sabe de nada disso. Algo que deve ser explorado ao longo do game.

God of War será exclusivo para o PS4 e ainda não tem data de estreia.

Fonte: IGN
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.