Quake completa 20 anos hoje!

Você está ficando velho. "Quake", o clássico FPS que ajudou a definir o gênero e marcou gerações ao lado de "Doom", está completando 20 anos de vida hoje. Lançado em 22 de junho de 1996 no MS-DOS, o primeiro "Quake" foi bem recebido pela crítica e ganhou uma grande gama de fãs nos computadores.

O sucesso do primeiro título levou a desenvolvedora id Software a lançar as sequências " Quake II", 'Quake III Arena", "Quake 4" e "Enemy Territory: Quake Wars". Durante a E3 deste ano, a franquia ressurgiu com o título "Quake Champions", que deve trazer a essência do game de tiro em primeira pessoa ao PC e se tornar ícone nos torneios de e-sports futuramente.

Em agosto, acontece a Quakecon 2016, em Dallas, no Texas. No evento, teremos mais novidades sobre o novo game da série, além de comemorações para celebrar as duas décadas da franquia da Bethesda.

- Continua após a publicidade -

Você já jogou "Quake"? Deixe suas experiências com o game nos comentários :)

 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.