Índice do Artigo

PC Games

Só para quem pode: vídeo mostra gameplay de Battlefield 1 em resolução 4K

Enquanto a gente faz inúmeros testes aqui no Adrenaline para estimular a discussão se 4K no PC já é uma realidade possível ou não – dica: o SLI de GeForce GTX 1080 se saiu muito bem nisso – tem gente postando gameplays de games ainda nem lançados nesta resolução.

Aguenta 4K? Jogamos com a GeForce GTX 1080 e mostramos a performance para vocês!

Tudo bem que, nesse caso, trata-se de um vídeo do multiplayer de Battlefield 1 onde foi feito o upscale para Ultra HD. O trabalho foi do youtuber jackfrags, que fez upload do vídeo nessa resolução para que seja possível apreciá-lo com maior taxa de bits.

Vídeo: GTX 1080: testes sem AA, em 1440p e a polêmica dos 60°C

Portanto, mesmo que seu monitor não tenha resolução 4K ou Quad HD, você pode escolher as opções de qualidade 2160p e 1440p, com o objetivo de aumentar o bitrate do vídeo, e assim vê-lo com menor compressão. Claro, desde que a sua internet aguente!

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções