Só para quem pode: vídeo mostra gameplay de Battlefield 1 em resolução 4K

Enquanto a gente faz inúmeros testes aqui no Adrenaline para estimular a discussão se 4K no PC já é uma realidade possível ou não – dica: o SLI de GeForce GTX 1080 se saiu muito bem nisso – tem gente postando gameplays de games ainda nem lançados nesta resolução.

Aguenta 4K? Jogamos com a GeForce GTX 1080 e mostramos a performance para vocês!

Tudo bem que, nesse caso, trata-se de um vídeo do multiplayer de Battlefield 1 onde foi feito o upscale para Ultra HD. O trabalho foi do youtuber jackfrags, que fez upload do vídeo nessa resolução para que seja possível apreciá-lo com maior taxa de bits.

Vídeo: GTX 1080: testes sem AA, em 1440p e a polêmica dos 60°C

Portanto, mesmo que seu monitor não tenha resolução 4K ou Quad HD, você pode escolher as opções de qualidade 2160p e 1440p, com o objetivo de aumentar o bitrate do vídeo, e assim vê-lo com menor compressão. Claro, desde que a sua internet aguente!

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.