Moto E de 2016 pode ser uma versão do Lenovo Vibe C2

A Lenovo estaria planejando aproveitar um aparelho da sua linha Vibe para fazer o lançamento do novo Moto E para 2016. Fontes não oficiais afirmam que a empresa vai usar o Vibe C2, aparelho de entrada que em breve será lançado na China, e disponibilizá-lo no ocidente com o nome de Moto E 2016.

Especificações | Lenovo Vibe C2 (possível Moto E 2016)
- Display: 5'' IPS LCD | 1280 x 720p | 294 ppi
- Processador: MediaTek MT6735 | 1.0GHz
- Memória: 1GB de RAM | 8GB ou 16GB de armazenamento (expansível via microSD até 128GB)
- Câmera: 8MP traseira | 5MP frontal
- Bateria: 2.750mAh

A ideia não seria estranha, já que a Lenovo tem um nome bem maior no oriente enquanto prefere usar sua marca Moto, adquirida na compra da Motorola, para os lados de cá. E as especificações são compatíveis com o segmento de entrada, buscado pelo Moto E.

Análise do Moto E 2015 (2ª geração)

O aparelho deve vir nas opções de cor branca e preta e possivelmente não vai ser o único modelo disponível, já que a Lenovo tem adotado uma prática de lançar mais de uma opção de aparelho para cada linha, como os recentes Moto G4 e Moto G4 Plus, por exemplo.

Fonte: Phone Radar
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.