Amazon anuncia novo Kindle mais leve, fino e com o dobro de RAM

A Amazon apresentou hoje o novo Kindle. A nova versão do seu dispositivo de leitura mais barato agora também está mais fina, leve e com o dobro de memória RAM da geração anterior - 512MB. O novo Kindle poderá ser adquirido nas cores preta ou branca e, de acordo com a assessoria da empresa no Brasil, deverá ser lançado em breve por aqui sem preço revelado. A memória interna do dispositivo continua a mesma: 4GB.
 
“Dezenas de milhões de leitores ao redor do mundo têm e-readers Kindle e, hoje, estamos felizes por tornarmos nosso Kindle mais acessível ainda melhor e, ao mesmo tempo, mantermos a mesma faixa de preço ao consumidor”, afirma Arthur van Rest, gerente geral global do Kindle. O dispositivo está sendo comercializado na loja dos Estados Unidos por US$79,99.

No Brasil, a Amazon anunciou também que começou a vender o Kindle Paperwhite, o mais vendido para clientes brasileiros, na cor branca. O Kindle Paperwhite Wi-Fi, na nova versão, tem iluminação embutida, tela de 6" sensível ao toque de alta definição e bateria que dura semana. Ele está sendo vendido por R$479,00 no loja brasileira da Amazon

Fonte: TechCrunch
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.