Não deve faltar AMD Radeon RX 480 no lançamento: suprimento da GPU estaria "forte"

A AMD estaria preparada para evitar problemas de entrega com sua nova Radeon RX 480 quando ela começar a ser distribuída, no dia 29 de junho, quarta-feira que vem. Informações não oficiais afirmam que o suprimento para a placa que estreia a GPU Polaris estaria "forte", com estoque garantido em todas as regiões em que ela será lançada.

Se realmente não faltarem exemplares da RX 480 no seu lançamento, a AMD vai ter uma grande chance de "brilhar" no mercado, oferecendo uma placa pronta para a realidade virtual, em estoque, pelo valor sugerido de US$ 199. Enquanto isso, sua principal concorrente, a Nvidia, está apostando no segmento de alta performance mais caro, com suas placas mais novas, a GTX 1080 e 1070, que enfrentaram justamente problemas de estoque, o que se reflete em seus já pesados preços.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TweakTown
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.