Limbo e Prince of Persia: The Sands of Time estão de graça no PC

Dois jogos de PC estão disponíveis gratuitamente a partir de hoje. O indie "Limbo" pode ser baixado sem custos na Steam até amanhã. Além disso, a Ubisoft está dando "Prince of Persia: The Sands of Time" na Uplay até o final do mês.

Baixe Limbo de graça aqui
Baixe "Prince of Persia: The Sands of Time" de graça aqui

A promoção relâmpado de "Limbo" serve para promover o próximo jogo da desenvolvedora independente Playdead, "Inside", que ganhou um trailer na E3 2016. Lançado em 2011, o indie foi bem recebido pela crítica e é lembrado pela estética misturando luz e sombra.

Análise - Limbo

Já a disponibilidade gratuita de "Prince of Persia: The Sands of Time" faz parte da iniciativa da Ubisoft de distribuir um jogo de graça por mês na Uplay, plataforma de games disponível somente no PC. A empresa vai disponibilizar um game gratuito mensalmente até o final de 2016, então vale a pena baixar a loja da Ubisoft e aguardar as próximas promoções.

- Continua após a publicidade -

O game disponível este mês foi lançado originalmente em 2003 para PC, Xbox e PS2, tendo como principal foco as habilidades do personagem de subir em paredes, fazer acrobacias e voltar no tempo. "Prince of Persia: The Sands of Time" também ganhou uma adaptação homônima para o cinema, estrelada por Jake Gylenhaal, ator que deve trabalhar com a Ubisoft no filme de "The Division".

 

 

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.