Cartões pré-pagos da Battle.net chegam às lojas brasileiras

A Blizzard começou a disponibilizar no Brasil os cartões pré-pagos da Battle.net, que podem ser encontrados em lojas, mercados e livrarias do país.

O cartão pré-pago é ativado no caixa após a compra e os créditos comprados são adicionados na carteira virtual Battle.net, que podem ser usados na compra de games, itens e serviços na loja online da Blizzard e também dentro dos games da produtora, incluindo títulos como Warcraft, Hearthstone e o recente Overwatch.

Os créditos são válidos apenas para games da plataforma Battle.net, do PC, e não podem ser carregados para contas em dispositivos móveis e em consoles. Os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis no valor de R$ 30 e podem ser comprados na Livraria Cultura, Livraria Saraiva, UZ Games e outras lojas do país.

 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.