Twitter lança o Engage, aplicativo de análise para "usuários populares" da rede social

O Twitter anunciou hoje o lançamento do Engage, novo aplicativo da empresa voltado para análise e engajamento na rede social. Assim como o Mentions do Facebook, o Engage tem como objetivo auxiliar criadores de conteúdo a se aproximarem dos fãs, trazendo opções de análise de menções e tweets mais populares.

O Engage possui três abas principais: a highlights, que mostras as postagens mais populares do usuário, além de menções e interações; a understandque traz gráficos e análises de impressões do perfil; e a divisão postsque traz o analytics que cada tweet feito.

Além de ser voltado para "famosinhos", o app também pode ser útil para os usuários comuns ou quem está começando na rede social e pretendem ter um alcance maior, já que oferece diversas opções de análise de mídia.

O Engage está disponível na App Store para download gratuito nos Estados Unidos. Segundo o Twitter, mais ferramentas de gerenciamento e análise serão lançadas pela empresa em breve, com versões para as plataformas Vine e Niche.

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: Twitter
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.