Mighty No. 9 "é melhor que nada", segundo próprio criador do jogo, Keiji Inafune

O lançamento de Mighty No. 9 finalmente está ocorrendo hoje depois de diversos adiamentos. O jogo não chega exatamente "liso", apresentando diversos problemas com códigos recebidos antes pelo pessoal que investiu no Kickstarter, além de outros problemas. Isso sem contar a experiência geral do game, que ficou em nível de "medíocre" na maioria das análises. Keiji Inafune, produtor do game e um dos principais rostos de divulgação do Kickstarter, considera que mesmo com todos os pontos negativos, lançar o jogo "é melhor do que nada".

"A realidade é que eles colocaram tudo pra fazer este jogo. Eles não tentaram colocar microtransações nele e eles não tentaram enfiar DLCs para um dinheiro extra. Eles colocaram tudo. Então, por enquanto, isso é o que você vê e o que você recebe para o mundo de Mighty No. 9. Mas, ainda assim, podemos torcer para, se as coisas forem bem, haverem sequências. Porque eu lhe digo, eu não estou tendo minha dose necessária de 2D side-scrolling. E, no fim das contas, mesmo que não esteja perfeito, é melhor que nada. Pelo menos essa é a minha opinião."

A recepção relativamente fria que o game teve não foi o bastante para desencorajar Inafune, que já pensa nas sequências mesmo antes de conseguir lançar o primeiro jogo. Enquanto isso, as versões para de Mighty No. 9 para o Xbox 360, Mac e Linux sofreram um novo atraso de "alguns dias", sem terem sido especificados quantos.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.