NetherRealm quer cada vez mais DLCs em seus jogos, como em Injustice 2

Ed Boon, diretor criativo e um dos fundadores da NetherRealm, o estúdio por trás dos jogos da série Mortal Kombat e Injustice, falou em entrevista que a desenvolvedora pretende ficar cada vez mais "agressiva" quando o assunto é DLCs. Injustice 2 deve ter ainda mais personagens extras para comprar do que os últimos jogos da empresa.

"Uma das coisas que estamos fazendo, que estamos tentando fazer mais e mais em cada jogo... É dar suporte a eles por um período mais longo de tempo. Com personagens de DLC, nós tivemos 4 no Mortal Kombat, 6 no Injustice, 8 no Mortal Kombat X, e para o Injustice 2 nós planejamos continuar nesse padrão. Com certeza ser mais agressivo do que nós fomos no passado."

A entrevista foi dada ao IGN, onde Boon também comentou sobre a possibilidade de se comprar equipamento no jogo. Apesar de não usar a palavra "microtransações" em momento algum, a fala do executivo dá a entender que elas são uma possibilidade sendo seriamente considerada:

"Nós temos ideias nas nossas cabeças das coisas que gostaríamos de considerar, mas ainda não pregamos nada do tipo 'vai ser assim que vamos fazer'. Idealmente, para mim, todo o propósito desse recurso é customização, longevidade e um molde contínuo do seu personagem, por assim dizer. (Alguns jogadores) não vão querer investir meses e meses do seu tempo. (Nós vamos) jogar a maior rede possível para pegar o maior número de jogadores possível."

Fonte: IGN
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.