Bethesda prolonga demo gratuita de DOOM por tempo indeterminado

Durante sua conferência na E3 2016, a Bethesda anunciou que disponibilizaria o primeiro nível de DOOM como uma demo gratuita para download durante a semana que durasse o evento. Ontem, no entanto, a empresa decidiu prolongar o período de sua demonstração por tempo indeterminado.

Doom é frenético, sanguinário e cheio de ação! Mas vale a pena?

Due to popular demand, we're extending the #DOOM Demo! Download now and #FightLikeHell https://t.co/OdD0v1Gcqi pic.twitter.com/OiwZTgXuEf

— DOOM (@DOOM) 20 de junho de 2016

 

Em seu tweet, mostrado acima, a produtora afirma que está estendendo a demo por "demanda popular", mas não fala de uma nova data para encerrar o período, então talvez seja bom fazer o download o quanto antes, para quem estiver interessado.

- Continua após a publicidade -

Enquanto isso tinha muita gente que nem sabia que a demo deveria ser temporária.

 

@PixelJanosz @bethesda This was initially for E3 week only. But we figured, what the hell.

— DOOM (@DOOM) 20 de junho de 2016

 

Fonte: IGN
Tags
E3
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.