App da HBO cai bem na hora da transmissão de um novo episódio de Game of Thrones

A serie Game of Thrones se tornou o principal produto da rede de televisão HBO, logo, não há pior momento para o serviço cair que... no meio da transmissão de um episódio inédito! A instabilidade atingiu o HBO Now, serviço de streaming voltado a múltiplos dispositivos, e que ainda não está disponível no Brasil.

 

We’re aware members are experiencing technical difficulties tonight. We hope to resolve this immediately. Please follow here for updates.

— @HBONowHelp (@HBONowHelp) 20 de junho de 2016

 

Já haviam se passado mais de 40 minutos do episódio no ar para a empresa reconhecer o problema, e 15 minutos depois do episódio ter sido transmitido, a conta no Twitter divulgou que o serviço foi restaurado. 

 

- Continua após a publicidade -

We are pleased to confirm that successful streaming has resumed across all devices.

— @HBONowHelp (@HBONowHelp) 20 de junho de 2016

 

O HBO Now é um serviço que torna possível realizar o streaming dos conteúdos da rede de TV em múltiplos dispositivos através do pagamento de uma assinatura, e não está disponível no país. Quem quiser assistir os conteúdos da emissora necessita utilizar o HBO Go, um serviço de streaming que só está disponível para os consumidores da tradicional assinatura de TV a cabo. A serie vem mantendo a liderança disparada em downloads ilegais há anos, o que motivou a HBO a utilizar maneiras mais agressivas de combate a pirataria, incluindo o envio de alertas de conteúdo ilegal para usuários com IP rastreado como responsável pela redistribuição do torrent.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.