Índice do Artigo

Internet

App da HBO cai bem na hora da transmissão de um novo episódio de Game of Thrones

A serie Game of Thrones se tornou o principal produto da rede de televisão HBO, logo, não há pior momento para o serviço cair que… no meio da transmissão de um episódio inédito! A instabilidade atingiu o HBO Now, serviço de streaming voltado a múltiplos dispositivos, e que ainda não está disponível no Brasil.

 

We’re aware members are experiencing technical difficulties tonight. We hope to resolve this immediately. Please follow here for updates.

— @HBONowHelp (@HBONowHelp) 20 de junho de 2016

 

Já haviam se passado mais de 40 minutos do episódio no ar para a empresa reconhecer o problema, e 15 minutos depois do episódio ter sido transmitido, a conta no Twitter divulgou que o serviço foi restaurado. 

 

We are pleased to confirm that successful streaming has resumed across all devices.

— @HBONowHelp (@HBONowHelp) 20 de junho de 2016

 

O HBO Now é um serviço que torna possível realizar o streaming dos conteúdos da rede de TV em múltiplos dispositivos através do pagamento de uma assinatura, e não está disponível no país. Quem quiser assistir os conteúdos da emissora necessita utilizar o HBO Go, um serviço de streaming que só está disponível para os consumidores da tradicional assinatura de TV a cabo. A serie vem mantendo a liderança disparada em downloads ilegais há anos, o que motivou a HBO a utilizar maneiras mais agressivas de combate a pirataria, incluindo o envio de alertas de conteúdo ilegal para usuários com IP rastreado como responsável pela redistribuição do torrent.

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções