Moto Z chegará ao Brasil com Snapdragon 820 mais lento que o modelo norte-americano

Assim como o G5 da LG, o modelo brasileiro do Moto Z também chegará com um "downgrade" no país. O dispositivo que será oferecido aqui terá um processador  Snapdragon 820 com clock de 1.8 GHz, 20% menos veloz que o smartphone dos Estados Unidos, que possui o mesmo chip, mas com 2.2GHz.

Além da velocidade de processamento, a versão "Lite" do processador  traz cortes no processamento gráfico. O chipset MSM8996 (Snapdragon 820) traz uma GPU com 624 MHz e memória de 1,866 MHz, enquanto a versão mais modesta conta com GPU de 510 MHz e memória de 1,333 MHz.

Apesar da diminuição, a diferença não deve ser tão significativa no desempenho quanto o corte feito pela LG no smartphone G5, que teve o processador Snapdragon 820 substituído por um modelo inferior, o Snapdragon 652, para ser vendido no Brasil.

Moto Z não vai matar a linha Moto X, afirma Motorola

O restante das configurações do Moto Z deve continuar o mesmo quando o dispositivo chegar no Brasil, em setembro. Abaixo, você confere as demais especificações do aparelho:

- Continua após a publicidade -

- Tela: 5,5'' AMOLED com resolução Quad HD
- RAM: 4 GB
- Armazenamento: 64 GB expansível até 2 TB
- Câmera traseira: 13 MP
- Câmera frontal: 5 MP
- Sistema Operacional: Android Marshmallow
- Disponibilidade: setembro

 

Via: Techtudo
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.