Chefe da Platinum Games pretende fazer sequências de Bayonetta 2, Okami e Scalebound

Durante a E3 2016, o jornal METRO entrevistou o chefe da Platinum GamesHideki Kamiya, que revelou estar cheio de ideias que vão agradar os fãs da desenvolvedora, como uma sequência para "Okami", a criação de "Bayonetta 3" e uma continuação para "Scalebound", que chega ao Xbox One em 2017.

Análise - Bayonetta 2

Na entrevista, Kamiya disse que ainda não conversou com nenhuma publicadora sobre a continuação de Bayonetta, mas não vê motivos para acabar a franquia agora. Além disso, também revelou que pretende dar continuidade ao icônico "Okami", lançado originalmente em 2006  no Playstation 2.

"Claro que queremos fazer um [Bayonetta] 3. Por que deveríamos parar no 2? Eu passo muito tempo pensando como este game seria. Tenho ideias na minha mente para um Okami 2 também"
- Hideki Kamiya, diretor da Platinum Games

- Continua após a publicidade -

O chefe da Platinum também comentou que "tem outros Scalebounds em mente", dando abertura para interpretações de que teremos continuações para o game, ou jogos similares. "Scalebound" é um dos principais projetos atuais da desenvolvedora e ganhou bastante atenção na E3 com um trailer mostrando a jogabilidade cooperativa.

 

Via: Metro
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.