LG apresenta quatro smartphones para a linha X, com especificações médias e um "ponto forte"

A LG apresentou nesta semana quatro novos smartphones para a linha X. De acordo com a companhia, os smartphones possuem especificações intermediárias, mas cada modelo contém um "ponto forte", como bateria mais durável, tela maior ou desempenho em processamento.

Basicamente, a LG dividiu um smartphone premium e montou quatro intermediários. Os dispositivos são chamados de X power, X mach, X style e X max. Segundo a companhia, os aparelhos são pensados para se encaixarem nas necessidades de cada perfil de usuário, trazendo uma característica de topo de linha e o restante das especificações mais modestas, o que pode resultar num preço mais acessível.

A LG não liberou as especificações dos modelos, mas descreveu qual a "habilidade especial" de cada um. O LG X power, único que ganhou um vídeo de divulgação, contará com uma bateria de 4100mAh e recarga rápida graças a tecnologia PE+.

O modelo X mach terá um display QHD e processador de 1.8GHz, enquanto o X style tem como atrativo o design refinado. Já o X max possui uma tela com mais polegadas e resolução, tendo os consumidores de vídeos como público-alvo.

- Continua após a publicidade -

A LG não deu mais detalhes como armazenamento ou memória RAM para cada aparelho. O preço dos dispositivos da linha X serão revelados quando os smartphones chegarem ao mercado, data que também não foi apresentada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.