Exclusividade do Dead Rising 4 no Xbox One e Windows 10 é temporária

Dead Rising 4 vai seguir a mesma linha de exclusividade temporária de Rise of The Tomb Raider quando for lançado na Windows Store no dia 6 de dezembro deste ano. Diferente da nova aventura da Lara Croft, o game vai estar disponível no Windows 10 além do Xbox One logo no primeiro dia, através do Xbox Anywhere, O jogo deve sair na Steam alguns meses depois e no PS4 no final do ano que vem. A declaração abaixo veio de um representante da Microsoft na E3 2016:

"Dead Rising 4 no Xbox One é desenvolvido pela Capcom e vai ser lançado em parceria com a Microsoft. Os fãs poderão jogar Dead Rising 4 primeiro no Xbox One e no Windows 10 em dezembro. Ele vai continuar como exclusivo no Windows 10 pelos primeiros 90 dias e como um console exclusivo no Xbox One por um ano."

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.