Índice do Artigo

Games

Exclusividade do Dead Rising 4 no Xbox One e Windows 10 é temporária

Dead Rising 4 vai seguir a mesma linha de exclusividade temporária de Rise of The Tomb Raider quando for lançado na Windows Store no dia 6 de dezembro deste ano. Diferente da nova aventura da Lara Croft, o game vai estar disponível no Windows 10 além do Xbox One logo no primeiro dia, através do Xbox Anywhere, O jogo deve sair na Steam alguns meses depois e no PS4 no final do ano que vem. A declaração abaixo veio de um representante da Microsoft na E3 2016:

Dead Rising 4 no Xbox One é desenvolvido pela Capcom e vai ser lançado em parceria com a Microsoft. Os fãs poderão jogar Dead Rising 4 primeiro no Xbox One e no Windows 10 em dezembro. Ele vai continuar como exclusivo no Windows 10 pelos primeiros 90 dias e como um console exclusivo no Xbox One por um ano.

YouTube video

Via: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções