Super Street Fighter IV será lançado em arcades no Japão

Que os arcades estão totalmente mortos no mercado ocidental não é surpresa para ninguém. Por outro lado, no Japão ainda hÁ um grande mercado para as "mÁquinas de rua", com grandes e pequenos títulos de diversos gêneros sendo lançados com frequência.

Street Fighter IV, em 2008, foi um destes lançamentos, com a missão de recriar uma "febre por Street Fighter" parecida com a do início dos anos 90 no mundo todo. E agora, a nova versão Super Street Fighter IV acaba de receber confirmação oficial de lançamento nos arcades nipônicos.

- Continua após a publicidade -

Japão, o produtor do game, Yoshinori Ono, fez o anúncio, seguido por gritos e aplausos da platéria de fanÁticos por games de luta. Veja o vídeo acima (apesar de não ser muito útil, caso você não saiba japonês :P).

Bom, tudo o que nos resta é sentir saudades dos velhos tempos das mÁquinas de Street Fighter II em bares e padarias do Brasil todo. Sorte dos japoneses...

Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.