Gigabyte lança sua G1 Gaming GTX 1070 e promete performance de Titan X

Chegou a vez da GTX 1070 ser incorporada à linha G1 Gaming da Gigabyte, que está prometendo performances em nível de Titan X para sua versão da placa. A GPU da geração Pascal vem acompanhada de 8GB de memória GDDR5 e o perfil Super Overclocked disponível, com resfriamento Windforce 3X.

Semelhante às concorrentes, a Gigabyte tem seu próprio sistema de resfriamento passivo e silencioso para quando o sistema não está operando sob stress, chamado 3D Active Fan, no caso. Outra diferença em relação à referência é a moda do momento: LEDs customizáveis. A placa é retroiluminada e oferece 16,8 milhões de cores para o usuário escolher pelo software Xtreme Engine.

É neste mesmo software que o usuário pode escolher perfis de overclock, sem precisar de conhecimento avançado pra isso. Para rodar numa frequência mais rápida que a referência, a G1 Gaming GTX 1070 conta com um conector de energia de 6+2 pinos.

Fonte: Guru 3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.