We Happy Few chega ao acesso antecipado do Xbox One e PC em 26 de julho; Confira novo gameplay

"We Happy Few", indie produzido pela Compulsion Games, ganhou um novo gameplay cheio de ação e uma data de lançamento no acesso antecipado: o Early Access do game será aberto em 26 de julho no Xbox One e na Steam.

Com uma atmosfera que lembra muito "Bioshock", o jogo independente da Compulsion leva o jogador para a cidade de Wellington Wells, ambientada numa sociedade utópica dos anos 60 onde os cidadãos usam uma droga chamada "Alegria".

O gameplay acima e o vídeo de apresentação do game mostram de forma bem clara qual é a proposta do game em primeira pessoa e com gráficos estilizados.

A versão final de "We Happy Few" deve ser lançada em 2017.

- Continua após a publicidade -

 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.