Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA: GeForce GTX 480 foi desenvolvida para trabalhar em alta temperatura

Após uma série de criticas e dúvidas tanto de sites especializados como de usuÁrios interessados na compra da GeForce GTX 480, placa recém anunciada pela Nvidia, a empresa se pronunciou através de Drew Henry em um blog da própria empresa.

Entre os comentÁrios a respeito das placas GeForce GTX 480 e 470, estÁ a seguinte frase: “The chip is designed to run at high temperature so there is no effect on quality or longevity.”, traduzindo, “O chip foi desenvolvido para rodar em alta temperatura sem afetar a sua qualidade ou longevidade”.

Com esse pronunciamento por parte da empresa, muitos interessados na compra agora podem ficar um pouco mais tranqüilos, afinal o problema de consumo de energia acima da média continua e não tem como resolver.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções