NVIDIA: GeForce GTX 480 foi desenvolvida para trabalhar em alta temperatura

Após uma série de criticas e dúvidas tanto de sites especializados como de usuÁrios interessados na compra da GeForce GTX 480, placa recém anunciada pela Nvidia, a empresa se pronunciou através de Drew Henry em um blog da própria empresa.

Entre os comentÁrios a respeito das placas GeForce GTX 480 e 470, estÁ a seguinte frase: "The chip is designed to run at high temperature so there is no effect on quality or longevity.", traduzindo, "O chip foi desenvolvido para rodar em alta temperatura sem afetar a sua qualidade ou longevidade".

Com esse pronunciamento por parte da empresa, muitos interessados na compra agora podem ficar um pouco mais tranqüilos, afinal o problema de consumo de energia acima da média continua e não tem como resolver.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.