Entrevista: "felippe1", da equipe de Crossfire paiN Gaming, fala sobre a vida de um ciberatleta

Nesses últimos anos, a comunidade gamer está presenciando o crescimento exponencial de esportes eletrônicos, e aqui no Brasil temos muitos ciberatletas talentosos e com histórias diferentes para contar. E é para saber mais sobre o cenário competitivo e "emprego dos sonhos" que o Adrenaline está começando uma playlist de entrevistas com jogadores profissionais. Confira o vídeo onde falamos mais sobre a vida de um jogador profissional, cenário brasileiro de e-Sports e algumas peculiaridades da vida de um gamer.

Ciberatletas falam sobre carreira, indústria de games e crescimento dos e-Sports no Brasil

Para estrear nosso projeto, entrevistamos Felippe "Felippe1" Martins, atualmente ex-integrante da equipe de Crossfire da paiN Gaming! Nossa conversa aconteceu no dia 9 de junho, enquanto o time ainda existia. Mas acontecimentos recentes infelizmente forçaram a organização a terminar a line-up de Crossfire.

Agora, "Felippe1" continua sua carreira de ciberatleta em Counter Strike: Global Offensive. Ele foi contratado pela Alientech e irá morar em Portugal e jogar no cenário europeu.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.