Primeiro gameplay de F1 2016 mostra um carro a 340 km/h nas apertadas ruas de Baku

O primeiro gameplay do jogo de corrida da Codemasters F1 2016 mostra o piloto da Red Bull Racing, Daniel Ricciardo, dando uma volta pelo novo circuito de rua da cidade de Baku, no Azerbaijão.

Com isso, dá para ver um dos carros mais rápidos da categoria atualmente andando num circuito bastante apertado que tem uma velocidade máxima esperada de absurdos 340 km/h.

F1 2016 é o segundo game da franquia lançado para a atual geração de consoles, e o primeiro que pode ser considerado um lançamento completo – já que F1 2015 chegou sem vários recursos.

Entre as principais adições, estão a volta do Safety Car e a adição do Safety Car Virtual. Além disso, há o esperado retorno do Modo Carreira. F1 2016 será lançado dia 19 de agosto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Abaixo, você confere dois outros vídeos. Tem uma volta no mesmo circuito, mas num onboard com o novato Jolyon Palmer, da Renault. E o outro vídeo chama-se "Bem-vindo a Baku", onde os pilotos falam um pouco sobre como será a experiência de guiar no circuito.

- Continua após a publicidade -

Via: Eurogamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.