Índice do Artigo

Samsung

Galaxy S7 deve ultrapassar 25 milhões de unidades vendidas até o final deste mês

A Samsung está prestes a alcançar a marca de 25 milhões de Galaxy S7 vendidos mundialmente, de acordo com a agência de notícias da Coreia do Sul Yonhap News. Segundo a publicação, as vendas das duas variantes do topo de linha da empresa sul-coreana atingiram 10 milhões de unidades em abril e vão alcançar a nova marca até o final de junho.

A agência de notícias cita que serão 25 milhões de unidades vendidas ao consumidor final, não apenas modelos encomendados por lojas varejistas. De acordo com o site, o sucesso do produto estaria ligado a qualidade técnica do Galaxy S7 e a campanha de marketing agressiva promovida pela Samsung após a apresentação do dispositivo, que aconteceu em fevereiro na Mobile Wolrd Congress 2016.

Especificações Galaxy S7
Especificações Galaxy S7 Edge


Câmera para gravar em realidade virtual Gear 360, headset Gear VR e Samsung Galaxy S7 Edge

Outro fator citado foi a falta de competição no mercado Android na época do lançamento, já que competidores como o LG G5 só chegaram ao mercado depois. Além disso, o bundle do smartphone com o aparelho de realidade virtual Gear VR também teria influenciado nas vendas, devido ao crescimento pelo interesse em realidade virtual durante 2016.

Mais informações sobre o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, além de links para compras, estão disponíveis no site da Samsung.

 

Via: Yonhap News

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções