Galaxy S7 deve ultrapassar 25 milhões de unidades vendidas até o final deste mês

A Samsung está prestes a alcançar a marca de 25 milhões de Galaxy S7 vendidos mundialmente, de acordo com a agência de notícias da Coreia do Sul Yonhap News. Segundo a publicação, as vendas das duas variantes do topo de linha da empresa sul-coreana atingiram 10 milhões de unidades em abril e vão alcançar a nova marca até o final de junho.

A agência de notícias cita que serão 25 milhões de unidades vendidas ao consumidor final, não apenas modelos encomendados por lojas varejistas. De acordo com o site, o sucesso do produto estaria ligado a qualidade técnica do Galaxy S7 e a campanha de marketing agressiva promovida pela Samsung após a apresentação do dispositivo, que aconteceu em fevereiro na Mobile Wolrd Congress 2016.

Especificações Galaxy S7
Especificações Galaxy S7 Edge


Câmera para gravar em realidade virtual Gear 360, headset Gear VR e Samsung Galaxy S7 Edge

Outro fator citado foi a falta de competição no mercado Android na época do lançamento, já que competidores como o LG G5 só chegaram ao mercado depois. Além disso, o bundle do smartphone com o aparelho de realidade virtual Gear VR também teria influenciado nas vendas, devido ao crescimento pelo interesse em realidade virtual durante 2016.

- Continua após a publicidade -

Mais informações sobre o Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, além de links para compras, estão disponíveis no site da Samsung.

 

Via: Yonhap News
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.