Netflix ganha suporte para o recurso Picture-in-picture no iPad; veja quais são os modelos compatíveis

Além de trazer correções e melhora no desempenho, a nova versão do Netflix no iPad, lançada ontem, traz, finalmente, o suporte para a função Picture-in-Picture. Agora, o usuário pode assistir os conteúdos do aplicativo enquanto utiliza outras funções do dispositivo.

O recurso foi adicionado no iOS 9 e está disponível nos modelos mais recentes do tablet da Apple. O conteúdo é mostrado em uma pequena janela no canto da tela. Para utilizar o picture-in-picture no Netflix, é necessário ter o iOS 9.3.2 instalado e um dos tablets listados abaixo:

- iPad Pro 12,9 polegadas
- iPad Pro 9,7 polegadas
- iPad Air
- iPad Air 2
- iPad mini 2
- iPad mini 3
- iPad mini 4

O picture-in-picture ainda não está disponível na versão beta do iOS 10, mas possivelmente o recurso será adicionado em breve no sistema da Apple. A versão final do sistema operacional móvel será lançada no último trimestre do ano gratuitamente nos dispositivos listados neste link.

- Continua após a publicidade -

 

 

 

Via: TechCrunch
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.