Pokémon Go chega em julho para Android e iOS, com acessório custando US$ 35

A Nintendo anunciou que o aguardado "Pokémon Go" será lançado no mês de julho gratuitamente para Android e iOS. O lançamento não acontecerá simultaneamente no mundo todo, ou seja, levando em consideração o histórico da Nintendo, possivelmente o aplicativo chegará mais tarde no Brasil.

Para quem quiser ter a experiência completa com o game, a Nintendo também lançará um acessório vestível  chamado Pokémon Plus, que permite encontrar os monstrinhos sem olhar para a tela do smartphone. Durante a E3, a  companhia revelou que o dispositivo custará US$ 35, mas não disse em quais mercados o aparelho estará disponível.

"Pokémon Go" é a maior investida da Nintendo no mercado de dispositivos móveis e promete transformar os jogadores em treinadores de pokémons: graças a realidade aumentada feita pela produtora Niantic, o usuário vai encontrar pokémons e batalhar na vida real com o auxílio do smartphone. O jogo incluirá mais de 100 pokémons no início e terá batalhas de ginásio.

Para saber se o game será tudo isso que esperamos, basta aguardar até julho, quando o "Pokémon Go" chega no Android e iOS.

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.