EVGA anuncia seus modelos baseados na GeForce GTX 1070, a ACX 3.0, a Superclocked e FTW

A EVGA anunciou quatro modelos de placas baseadas no chip gráfico Nvidia GeForce GTX 1070, sendo um com o projeto referência (Founders Edition) e outras três com tecnologias e projeto próprio da empresa. 

Além das próprias tecnologias inerentes da arquitetura Pascal da Nvidia, com saltos em performance e eficiência graças a nova litografia e tecnologias da própria Nvidia, as placas da EVGA contam com o sistema de resfriamento ACX 3.0, que trazem heatpipes e uma maior área de contato em cobre com o chip gráfico e, dessa forma entregam um resfriamento mais eficiente da GPU e outros componentes. 

Serão três modelos com projeto próprio da EVGA: GeForce GTX 1070 ACX 3.0GeForce GTX 1070 SC ACX 3.0 e GeForce GTX 1070 FTW ACX 3.0. Tanto o ACX 3.0 quanto o Superclocked (SC) contam com iluminação em LED na cor branca, o sistema ACX 3.0 de resfriamento e alimentação através de 4 + 1, e operando em clocks de 1506 MHz com boost para 1683 MHz. A topo de linha, a FTW, além desses recursos contará com uma iluminação em RGB, duas BIOS e clocks mais elevados: opera em 1607 MHz com boost para 1797 MHz, e um projeto voltado para quem deseja aumentar ainda mais as frequências.

 

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.