Xbox Scorpio não vai fazer diferença se você não tiver uma TV 4K, alerta Phil Spencer

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, alertou os usuários interessados em comprar um Xbox Scorpio para que eles não se esqueçam que uma TV 4K é fundamental para aproveitar as otimizações do novo console.

Isso aconteceu durante uma entrevista concedida ao site Eurogamer, onde um jornalista perguntou por que alguns consumidores deveriam escolher o Xbox One S ao invés do Project Scorpio. "Qual TV você tem?", perguntou Specer. O jornalista respondeu que era um modelo Full HD, ao que o chefe da divisão Xbox disse:

"Então você deveria comprar este Xbox [o One S], porque o Scorpio não vai fazer nada por você. O Scorpio foi projetado como um console 4K, e se você não tem uma TV 4K, você não verá os benefícios para os quais o projetamos"
- Phil Spencer, chefe da divisão Xbox

Ele também falou do preço do novo console, que será mais caro que o Xbox One S. A ideia é que os dois coexistam no mercado ao mesmo tempo, e que o Scorpio seja vendido para quem possui uma TV 4K, enquanto o novo Xbox One é direcionado a quem possui uma TV Full HD. "Mas é claro, você pode comprar o Scorpio, e então quando você decidir comprar uma TV Ultra HD, você se aproveitará do melhor desempenho, pois obviamente o console estará pronto para você", ressaltou Spencer.

Confira a conferência da Microsoft na E3 2016 na íntegra comentada pela nossa equipe no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -

Via: VG 24/7 Fonte: Eurogamer
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.