Índice do Artigo

PC Games

Game de realidade virtual Pool Nation VR está entre os mais vendidos da Steam no momento

O game de sinuca em realidade virtual Pool Nation VR está entre os 10 jogos mais vendidos da Steam em alguns lugares do mundo no momento. A notícia vem do site Tweak Town, que identificou o game na lista pouco menos de um dia depois de seu lançamento.

Essa é a a primeira vez que um título de realidade virtual está entre os “top sellers” da plataforma. A estatística fica ainda mais impressionante quando se contabiliza que existem cerca de 50 mil HTC Vive nas mãos dos usuários até agora. 

O jogo está disponível na Steam e obriga os jogadores a utilizarem o dispositivo de realidade virtual HTC Vive, e no momento está custando R$ 31,44. Ele continuará com esse desconto de 15% até o dia 23 de junho. Trata-se basicamente de um simulador de sinuca, que permite até que o jogador pegue garrafas de cerveja e atire-as na parede ou em seu adversário.

Via: Tweak Town

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções