Crash Bandicoot retorna ao PlayStation com remaster de três jogos e participação em Skylanders Imaginators

Depois de passar por um hiato quase infinito, a franquia Crash vai voltar ao PlayStation. Crash Bandicoot receberá remasterização em HD nos três primeiros games: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. O marsupial mais queridos dos games também vai atuar como personagem do jogo Skylanders Imaginators, que será lançado em 16 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. 

Os remasters dos jogos de Crash Bancicoot chegarão em 2017 para o PlayStation 4, de acordo com a Activision. O personagem estreou em 1996 no PlayStation original pela desenvolvedora Naughty Dog, dona dos direitos da franquia na época. Nos últimos anos, a Activision comprou o título mas demorou algum tempo para devolver aos fãs o jogo nostálgico. Enquanto isso não foi feito pela empresa, um entusiasta refez o primeiro jogo da franquia na Unreal Engine 4!

Durante a conferência da Sony, na E3 2016, a empresa também confirmou a data em que o headset PlayStation VR vai chegar no mercado: 13 de outubro. O periférico estreia no mercado estadounidense custando US$ 399,00. Não existe previsão de lançamento nem preço para o Brasil. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.